Em Itabuna já foram registrados 3 homicídios desde o início da greve da PM. Os mais de 470 policiais militares do 15º BPM em Itabuna aderiram à greve ontem à noite e todas as viaturas e homens estão aquartelados.
Neumara Pereira dos Santos foi assassinada na avenida Bionor Rebouças, no Antique. Já o identificado como João Lopes foi morto a tiros dentro de uma casa na rua Serrinha, na Califórnia, executado a tiros. O terceiro homicídio ocorreu ontem à noite, no Fátima.
Ontem(02/02/12) o shopping Jequitibá(Itabuna),foi invadido por bandidos armados que roubaram as pessoas que estavam na praça de alimentação,todos os que estavam presentes no shopping,se esconderam assustados em lojas grandes como C&A e Marisa.
Já em Salvador,com greve da PM a noite de quinta-feira foi de saques e vandalismo a diversas lojas além de diversos assasinatos.O governador da Bahia,Jaques Wagner Pediu a Dilma Rousseff,que mandasse ajuda de pessoas da força nacional.Embarcaram no aeroporto de Salvador ás 23:30 h 150 servidores nacionais para o controle do crime em Salvador,está prevista a chegada de mais ajuda nessa semana.
0 comentários:
Postar um comentário